O Mundo Maravilhoso dos Brinquedos



Na passada terça-feira fui ao cinema com os meus manos. Como não chegámos a consenso quanto ao filme, eles foram ver o Elizabeth e eu fui ver o Mr. Magorium's Wonder Emporium - em português, "O mundo maravilhoso dos brinquedos" (como o da Leopoldina!!!).
Com o Natal a aproximar-se, não há melhor do que um filme para crianças, cheio de cor e alegria! Temos o Dustin Hoffman num personagem único e a Natalie Portman (com o seu habitual "brilhozinho nos olhos") como sua sucessora na gestão de uma loja de brinquedos... mágica. Muito mágica. :) Temos bolas saltitonas cheias de personalidade, um livro enorme e cheio de poeira onde se encontra tudo o que se possa desejar. E depois temos o miúdo que tem dificuldade em fazer amizades.
Saí da sala, por sinal vazia, de alma cheia, como é costume nestes filmes pueris e que apelam a esse bocado de mim (grandalhão por sinal), que ficou lá atrás, quando ainda tinha 5 anos...
Altamente recomendável a todos os que ainda têm um pé na infância! :)

1 comentário:

Mikael disse...

Não achaste que tinha umas certas semelhanças com o Charlie e a Fábrica de Chocolate?
Tu e a mania da implicância, não podias ir ver o filme com os manos? :P :P

Beijos