The Way I Feel Inside

Hoje acordei com esta música. Quer dizer, não foi exactamente acordar no sentido literal do termo, mas acordei para o dia.
Ultimamente os posts estão a tornar-se tendenciosos e qualquer dia isto torna-se num blog musical! Desculpem-me....
Talvez não estejam a ver qual é a música (um golden oldie fantástico, dessa banda mítica), mas foi usada como banda sonora de um anúncio (que esforço para não escrever reclame!!!) da Cuétara, que passava na tv há cerca de um ano ou dois. Fazendo um esforço chegam lá com certeza.

The way I feel inside - The Zombies

"Should I try to hide
The way I feel inside
My heart for you?
Would you say that you
Would try to love me too?
In your mind could you ever be
Really close to me?
I can tell the way you smile
If I feel that I could be certain then
I would say the things
I want to say tonight

But till I can see
That you'd really care for me
I will dream that someday you'll be
Really close to me
I can tell the way you smile
If I feel that I could be certain then
I would say the things
I want to say tonight

But till I can see
That you'd really care for me
I'll keep trying to hide
The way I feel inside"

Com todo o significado que esta música acarreta, fica dedicada a quem de direito sabe... :)

1 comentário:

Anónimo disse...

quem sabe já o sabia há muito tempo, pelo menos ele assim o pensava na sua idiota inocência. Felizmente veio revelar-se verdadeiro este significado. Premonições, dizem ...