Desventuras @ Parque de Estacionamento do Hospital Santa Maria

Bem, esta semana tem sido pródiga em acontecimentos dignos de figurar neste blog, mas o tempo para escrever tem sido realmente pouco, e com o computador "morto" há mais de 3 semanas ainda mais difícil se torna. Por isso, tenho que começar, senão as coisas vão acumulando-se!

Na passada 2ªfeira trouxe o carro para Lisboa, uma vez que tinha trabalho marcado (que ia render para tarde) e tinha que levar o Rui a Santa Apolónia. Tudo bem até lá, apesar de quase não termos conseguido chegar a tempo! Depois de o deixar, um instante até ao Hospital, tudo a correr bem. Mas sabia eu o que me esperava lá dentro: o caos total!!! O meu cartão da Faculdade não funcionou para abrir a cancela do parque de estacionamento do nosso edifício e, à conta disso, tive que ir de encontro às feras e tentar a minha sorte no meio da lama que rodeia o hospital. Óptimo. Andei 45 minutos nestas andanças, já a desesperar, metida por caminhos por onde depois quase não conseguia sair... Finalmente, lá deixei o carro, estacionado atrás de outro, num local que me pareceu relativamente inócuo, não estando a tapar a passagem a ninguém.

Mas não pensem que o pior ficou por aqui!

Depois de quase 12 horas no laboratório num trabalho cansativo, saí às 21h para ir para casa. Por sorte, estava uma colega comigo e fomos juntas até ao carro. Quando reparo, tenho os limpa-pára-brisas levantados, o que me deixou de imediato com a "pulga atrás da orelha". Dou a volta ao carro, a inspeccionar, e o pior tinha acontecido: um pneu em baixo, no meio de um descampado sem qualquer iluminação - o sonho de qualquer um, principalmente aquela hora!!!
Lá pusemos mãos à obra, as duas miúdas, para mudar o pneu. Não foi complicado, mas ainda demorou o seu tempito e deu para sujar bem as mãos (quem me manda não lavar as jantes do carro???).

Cheguei a casa às 22h30, completamente arrasada.
Só penso como teria sido se não estivesse lá a minha colega... bem que tinha deixado o carro e tinha apanhado o metro!

Ç'a suffit!

Sem comentários: