Juno


Sábado à noite houve sessão cinematográfica lá por casa. Primeiro, vimos "Juno", esse mesmo filme que ganhou o Óscar para melhor argumento original (se não me engano...). Embora no laboratório as opiniões sobre o filme sejam algo divergentes (com predomínio para as negativas), eu gostei muito do filme. Se acho que é filme para estar na corrida aos Óscares... não, não acho. O que não impede que seja um filme divertido, com uma certa inocência que já há algum tempo não via por aí... Se calhar sou só eu que fiquei estacionada na adolescência (para não dizer, infância) e que me deixo emocionar por este género de puerilidades! Mas quero acreditar que não. :)

O segundo filme da sessão dupla foi "Little Miss Sunshine", que já tinha visto há uns tempos. Na altura, fiquei um pouco decepcionada, porque o filme tinha tão boas críticas que esperava mais. No entanto, e assim à segunda, é um bom filme, com um sentido de humor particularmente tocante - e como é bom ver famílias saudavelmente disfuncionais no ecrã!!!

Sem comentários: