Previsões para 2009



Um destes dias, a Rita C leu-me o Tarot (ela é pró nestas coisas, tem imensos baralhos e fichas explicativas), para ver como vai correr o meu ano de 2009. Para o efeito, escolhi o Tarot com ilustrações do Bosch, que é um pintor que eu gosto bastante (embora algo assustador...).
Deixo-vos aqui uma fotografia exemplificativa das cartas que me calharam. Não vou estar aqui a descrever em pormenor as previsões, apenas saliento duas coisas: por um lado, as cartas dizem que vou ter um ano de glória em termos de projecção no mundo (...) e, por outro, a última carta da previsão é a Torre, uma das cartas mais negativas do Tarot!
A ver vamos como o ano se desenrola.
E, já agora, um feliz 2009 para todos. Embora já vá algo atrasado. :)

3 comentários:

Anónimo disse...

Só uma pequena correcção: o autor do baralho de Tarot que usámos para prever o teu 2009 (Tarot de Bosh) foi o pintor búlgaro Atanas Alexandrov Atanassov, inspirado pela obra de Bosh.

Anónimo disse...

Só mais uma correcção, mas desta vez ao meu comentário: é Bosch (e não Bosh), claro!

Anónimo disse...

Bem, não sei se gostaria que me lessem as cartas. Actualmente, penso que não! E eu que tenho alguém na família que o faz :-P!
Ainda vou herdar o dom... Ou não.
Beijocas M