Uma semana do outro lado do mundo

16.000Km é muito quilómetro. O necessário para me levar até São Paulo e me trazer de volta. Uma semana do outro lado do mundo - um outro continente, hemisfério sul, quase Verão. Uma experiência nova, num país que nunca me seduziu particularmente... Mas que me despertou o interesse depois destes dias. Um país de contrastes, uma cidade cosmopolita e vibrante. Bons restaurantes, lojas de cair para o lado, e um nível de vida que surpreendeu por ser bastante mais alto do que estava à espera.

Nada mau.


2 comentários:

Rita C disse...

É impossível ficar indiferente ao Brasil e à energia que este país irradia.
Para uma próxima vez, sugiro o Rio de Janeiro que, na minha opinião, é mesmo uma cidade maravilhosa. É ainda de aproveitar um passeio a Petrópolis e uns dias em Búzios. Muito bonito!

Beijinhos,
Rita C

irRita disse...

Pois, para a próxima tenho que ir passear, em vez de ficar uma semana inteira encafuada numa sala... ;)

Beijinhos!