The Devil's Star - Jo Nesbo

E mais um capítulo lido da série Harry Hole de Jo Nesbo! Pronto, talvez se esteja a tornar um bocadinho repetitivo, mas o que é certo é estes livros proporcionam uma leitura refrescante, principalmente em alturas de stress como aquela que estou a viver...
The Devil's Star é o terceiro livro desta "saga", o que quer dizer que estou definitivamente a ler isto da frente para trás. Mas, como vos disse da última vez, até é um ponto de vista interessante, porque talvez dê para me aperceber melhor da evolução na escrita. Desta vez, estamos de volta ao ambiente de serial killer à solta, mas talvez seja mais interessante a história paralela entre Harry e o seu colega Tom Waaler. Dá todo um outro colorido à acção... 
Claro que não me posso alongar em detalhes da história, mas posso acrescentar que é um pouco desconcertante "ver" Harry a lidar com a sua dependência do álcool. E como isso, a pouco e pouco, vai destruindo a sua vida.  Aqui está um ponto a favor de ler os livros na ordem errada!
Mais uma vez, recomendo vivamente a leitura destes livros de Jo Nesbo. Mal posso esperar, eu própria, por ter mais um volume desta história... Mas, para já, vai ter que esperar.

Sem comentários: