Para Roma, com amor

Na minha última ida ao cinema, e para me inspirar para os eminentes dias em Itália, fui ver o mais recente filme de Woody Allen, "Para Roma, Com amor". Como gosto sempre dos filmes dele, estava relativamente descansada quanto à minha opção para sessão de domingo à tarde... mas estava enganada. Posso dizer, sem a mais pequena sombra de dúvida, que odiei o filme. E se estão a pensar que "ódio" é um sentimento um bocadinho forte para definir a impressão que este filme me deixou, desenganem-se. É mesmo mau. Mesmo. E eu não costumo dizer isto com frequência. A história não tem pés nem cabeça, não tem mesmo ponta por onde se lhe pegue, é um despropósito total. Nem sequer tem piada... E também não faz propriamente jus à magnificência da cidade de Roma, por isso também não funciona particularmente bem como cartão de visita. Resumindo e concluindo, não faço ideia do que se passa com o senhor Woody Allen, se está a ficar um pouco velhote ou se se está mesmo a marimbar para aquilo que faz e só quer ganhar dinheiro. Uma coisa é certa, se é para fazer uma coisa deste género, deixem-no estar na sua casinha e ele que não venha fazer filmes para Portugal...

2 comentários:

Anónimo disse...

E quem fala assim não é gago...está anotado: Não ir ver...lool
Ana Rita Pires

irRita disse...

Pois, eu quando gosto, gosto. Mas quando não gosto, é mesmo a serio! ;)