O regresso a casa

o bolo de aniversário

Há razões, para além da mais-que-normal saudade, que me levam a regressar a casa, nem que seja por pouco mais de 48h. E uma delas é, sem dúvida, o aniversário da minha pequena princesa. Já lhe conto 4 anos... Posso usar todos os clichés possíveis e imaginários - "como o tempo voa", "parece que foi ontem que a vi nascer", entre tantos outros. Mas é mesmo verdade (como, aliás, é normal acontecer com os clichés). Parece-me inacreditável que já tenham passado 4 anos sobre aquela terça-feira de nervos e extrema felicidade. Regressar a casa trouxe-me também muita alegria. Rever a família, alguns amigos, os meus gatos queridos!!! Ouvir a Radar, conduzir - tudo coisas que parecem tão insignificantes mas que me faziam imensa falta. Foram, por isso, bons momentos, que aproveitei avidamente. Para guardar comigo, gravados na memória e no coração.

Sem comentários: